fabiophx escreveu:Leonardo,
Procure por nested aqui no fórum. Normalmente é package must not nested, q é qd vc dá um include de ActionScript Class em um outra classe.
Acredito q vc esteja querendo fazer include de um ActionScript Class sem pacote em outra classe sem pacote, neste caso use ActionScript File. Ou declarando uma classe pública dentro de outra, vc pode ter classes internas q são vistas somente pela classe principal (dona do arquivo).
Outro teste q vc pode fazer é deixar somente a tag Application, e remover um a um os outros arquivos, um deles será o problema.
[]s
Olá Fabio!!
Obrigado por responder! Bom na verdade o que tenho aqui é o seguinte!
Criei um novo mxml component herdando de TitleWindow, é um arquivo mxml mesmo que esta dentro de um pacote. No application, dentro das tags mxApplication, abro um mxScript e faço o import deste mxml. Após isso crio uma função para manipular a nova tela, blz!! Só que logo depois que dou o import já acusa o erro 1172: Definition pacote.pacote.tela.telaView que é meu mxml.
Apago tudo e deixo somente as tags mxApplication, ai fica acusando o erro Classes must not be nested.
Eu estou usando o Flex SDK 3.2 junto com plugin do flex builder no Eclipse Galileo.
Acredito que seja por ser o novo eclipse, mas não tenho idéia!!
Valew!!